Revista Universitária especial: Dia Nacional do Choro

Enviado por Redação em ter, 23/04/2013 - 14:24

O Revista Universitária desta segunda-feira (22) apresentou um especial sobre o Dia Nacional do Choro, que é comemorado no dia 23 de abril, uma homenagem a data de nascimento de Pixinguinha, ícone da Música Popular Brasileira, especialmente do Choro.

O programa entrevistou, ao vivo, os músicos Daniel Barreto e Laurinho Barreto, do grupo Villa Victoria, e José Roberto Santos Neves, pesquisador musical e subsecretário de Cultura da Prefeitura de Vila Velha, que é uma das realizadoras do evento que acontece hoje (23) na Prainha em Vila Velha, a partir das 18 horas, em homenagem ao Dia Nacional do Choro. O evento terá as apresentações dos grupos: Choro Jovem da Fames; Oficina de Choro da Fames e Carne de Gato; Fabiano Mayer Quinteto; Choro de Minas; e Villa Victoria.

Ouça o bate-papo na íntegra:

Especial Dia Nacional do Choro