Nova equipe na Rádio Universitária

Nova equipe da Rádio Universitária
Enviado por Anderson Cacilhas em sex, 22/03/2013 - 19:06

A Rádio Universitária 104,7 FM recebeu novos integrantes em sua equipe. São dois jornalistas, além de estudantes de Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Desenho Industrial.

A renovação do quadro faz parte de uma política de ampliação da participação de estudantes e da comunidade acadêmica em geral na 104,7 FM. Além disso, o estágio na rádio funciona como uma extensão prática dos conteúdos a que os estudantes têm acesso em seus cursos.

De acordo com o diretor da Rádio, Rogério Borges, a emissora ampliou seu campo de atuação com o lançamento do novo site, o que abriu uma demanda na área de Design Gráfico, por exemplo, com estagiários de outros cursos, além do Jornalismo.

A nova equipe é composta pelo jornalista Anderson Cacilhas, que supervisiona o Núcleo de Jornalismo; e pela jornalista Julia Beling, que coordena o conteúdo online da Rádio. Além deles, já estão atuando os estagiários Ananda Oliveira, do 4º período de Desenho Industrial; Arthur Marques, do 1º período do curso de Audiovisual; Karen Vieira, do 4º período de Jornalismo; Leonardo Ribeiro, do 6º período de Jornalismo; e Nathalia Rocha Gomes, do 5º período de Publicidade e Propaganda. O estudante do 3º período de Jornalismo Rafael Segatto e a estudante Cristina Margon, do curso de Audiovisual, também integram a equipe.