Exposição de instalações está aberta em Vitória

Enviado por Leonardo Ribeiro em qui, 18/04/2013 - 17:19

Nascido em 1977, Sandro Novaes é artista plástico capixaba de Vila Velha com formação acadêmica pela Ufes. As obras do artista geralmente são telas e instalações, e o material usado não é o convencional, como tinta e pincel. Sandro tem usado em sua produção barras de ferro e fita adesiva de vinil.

O trabalho mais recente do artista plástico pode ser conferido na exposição "Linha Invisível", sediado na Oá Galeria, no bairro Consolação, em Vitória. Na exposição, estão instalações produzidas com barras de ferro e jogos com luzes. O texto curatorial, escrito por Ricardo Maurício Gonzaga, abre assim: "É preciso olhar para ver. Mas simplesmente olhar não é garantia para se ver." Sandro explicou melhor essa afirmação, falou sobre sua escolha por materiais pouco convencionais, contou como surgiu a ideia da exposição, entre outros, na conversa que teve com o Revista Universitária.

A "Linha Invisível" fica aberta na Oá Galeria, no bairro Consolação, Vitória.
A exposição vai até dia 11 de maio e a entrada é franca.

Confira a entrevista com o artista.

Entrevista com Sandro Novaes