Debate Universitária: Diversidade Sexual e Gênero

Enviado por Anderson Cacilhas em qui, 21/03/2013 - 17:37

A Rádio Universitária transmitiu ontem o Debate Universitária. Este bate-papo sobre temas relacionados ao comportamento da sociedade brasileira acontecerá todas as quartas-feiras, às 10 horas da manhã.

Você confere aqui o compacto do programa de ontem que teve como tema “Diversidade Sexual e Gênero”. A mediação foi do jornalista Anderson Cacilhas.

Para isso esteve nos estúdios da 104,7 FM o coordenador da Rede de Educação para a Diversidade da Ufes e um dos coordenadores do Fórum Estadual da Cidadania LGBT, Toninho Lopes.

Além disso, estiveram na rádio o jornalista e mestre em Psicologia, membro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Sexualidades (Gepss), da Ufes, Sérgio Rodrigo da Silva Ferreira; e o psicólogo e doutorando em Educação e também participante do Gepss, Jésio Zamboni.

Também participaram do programa a gerente de Promoção dos Direitos Humanos da Subsecretaria de Direitos Humanos do Governo do Estado, Daniela Rosa; e Cristiane Bonato, que é assessora especial da Subsecretaria de Direitos Humanos do Estado.

Confira o debate:

Debate Universitária: Diversidade Sexual e Gênero