Beyoncé confirma participação na primeira noite do Rock in Rio 2013

Enviado por Diana Klippel em qua, 06/02/2013 - 09:31

Com a apresentação na final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, que aconteceu no último domingo (03/02), o nome mais falado nas redes sociais foi o da cantora Beyoncé. A presentação de cerca de 13 minutos arrancou o fôlego dos fãs de música pop. E o público brasileiro teve mais um motivo para comentar. Beyoncé, a cantora mais votada pelo público em uma pesquisa feita pela organização do Rock in Rio, foi confirmada como atração do festival. A artista levará a turnê mundial The Mrs. Carter Show ao palco Mundo no dia 13 de setembro, data de abertura do evento.

Outros shows confirmados no Rock in Rio são os de John Mayer Iron Maiden, Muse, Metallica, Alice in Chains, Ben Harper, Avenged Sevenfold, George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambours du Bronx. O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), Rio de Janeiro.

Confira na matéria mais sobre a apresentação de Beyoncé no Super Bowl, e o que o público deve esperar da diva no Rock In Rio.

Saiba mais sobre a apresentação de Beyoncé no Super Bowl e a vinda da cantora ao Rock in Rio 2013